Condições primordiais para a troca ou devolução da sua compra.
O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso.
O prazo para efetuar trocas e devoluções é até trinta dias corridos (30 dias) a contar a data do recebimento.
A primeira troca, o frete é por conta da Jackie-O. Na hipótese de uma segunda troca, a Jackie-O se reserva o direito de realizar a cobrança de frete.
1. Como faço para trocar ou devolver meu produto Jackie-O ?
1.1.Mande um e-mail para marketing@jackieomodas.com.br com o número do seu pedido, item a ser trocado/devolvido e o motivo de troca/devolução.
1.2. A partir do seu contato, enviaremos uma autorização de postagem no seu e-mail.
1.3. Para os munícipios da grande São Paulo, disponibilizamos um operador logístico que retirará o produto diretamente em sua residência ou local indicado.
1.4. Imprima o documento enviado e apresente na agência dos Correios quando for postar.
2.Por qual produto posso trocar minha peça Jackie-O? Você pode trocar sua peça por qualquer outro produto de valor igual ou inferior ao valor que você pagou. Não realizamos trocas por produtos com valor superior.
3. No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta? Em caso de estorno na mesma forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Se você pagou no boleto ou cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 7 dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Você pode também receber o valor correspondente em Créditos JACKIE-O.
Caso a Jackie-O entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Jackie-O pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
4. Meu produto está com defeito, o que devo fazer? Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução.
5. Posso trocar produtos que eu comprei na promoção? Sim. Você terá direito ao valor pago em nota fiscal.
6. Posso desistir ou cancelar a minha compra? Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual Jackie-O, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso email (varejo@jackieomodas.com.br) o cancelamento da compra.
7. Qual o prazo para desistência da compra? Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.